quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Mas não perco minha Fé ..






Meu deus não consigo de forma alguma me conformar. A cada dia fica mais difícil entender.
Lembro-me de minha infância em frente a TV como lágrimas nos olhos vendo a FOME DEVASTAR A ÁFRICA, cada refeição minha era um tormento em me lembrar daquelas pessoas que passavam fome, me lembro da forma como eram feita as entregas de doações. Pedi a meus pais que fizessem doações, aos meus tios e falava para meus amigos da escola para que seus Pais também ajudassem. Fiz isso durante um bom tempo, e hoje aos 35 anos paro em frente a TV e com a mesma dor do peito e lágrimas nos olhos vejo a mesma História e me pergunto: POR QUE NUNCA RESOLVERAM A SITUAÇÃO DESSE PAÍS? PARA ONDE VAI TODO O DINHEIRO DOADO?
Vejo que nesse momento as doações estão sendo feitas em dinheiro e não em alimentos, espero que quem esteja administrando todo esse dinheiro tenha “JAH ‘’ no coração e que pense em seus filhos, seus irmãos ..
Vou ajudar, já estou me informando para isso. E espero, mais espero mesmo que os exploradores daquela região (EUA E COMPANIA) faça sua parte, já que durante todos esses anos só souberam explorar. Cresci falando e mantenho minha palavra, eles fizeram de nossos irmãos cobaias para suas monstruosas experiências, fizeram de nossos irmãos mais uma vez escravos. VAMOS AJUDAR. A ÁFRICA NÃO É O PAÍS POBRE COMO SEMPRE FALARAM, A ÁFRICA É RICA. SOMENTE ROUBARAM SUAS RIQUEZAS, NADA DIFERENTE DO QUE ACONTECE EM NOSSO PAÍS, QUANDO ELES ENTRAM EM NOSSAS MATAS ROUBAM NOSSAS ERVAS, NOSSAS ESCÊNCIAS, NOSSA MATÉRIA PRIMA PARA NOS EXPLORAR NO FUTURO. CHEGA DE FANTASIAS VAMOS VIVER A REALIDADE. NÃO QUERO QUE MEU IRMÃO MORRA DE FOME. NÃO OLHE PARA ELES COM PENA, E SIM COM IDGNAÇÃO POR ELES TEREM SIDO ROUBADOS, TIRADO O QUE JAH NOS DÁ DE MAIS SAGRADO QUE É O ALIMENTO QUE MATA, SACIA NOSSA FOME. Hoje ao Jantar e ver sua mesa farta agradeça a JAH, mais lembre-se e peça para que no amanhã nossos irmãos vejam a mesma cena em suas casas. Faço isso não só por eles todos os dias, mais por todos aqueles que não tem o que comer. JAH É LUZ, COM ELE PODEMOS TUDO. Não quero mais ver está imagem. Escrevo isso mais uma vez com lágrimas nos olhos, mais com a alma repleta de Fé de que isso vai mudar.

Nenhum comentário: